Plano Saúde Total

A Saúde Prime criou o Plano Saúde Total, concebido especificamente a pensar em si, que dedica a vida a servir Portugal. Com o objectivo de o proteger, o Plano Saúde Total, é um Serviço de Saúde, que lhe permite realizar actos médicos em prestadores de saúde privados, a preços reduzidos e sem limites. A nossa Rede Médica conta com mais de 42.600 Prestadores e está presente em todas as regiões do país.

ADIRA JÁ

Serviços Incluídos

Em toda a Rede Médica o Plano Saúde Total permite realizar todos os cuidados de saúde a preços reduzidos. Consultas nas melhores unidades de saúde privadas, até 35€*, excepto Pediatria até 40€*.
Permite-lhe realizar 30 actos médicos gratuitos, e restantes actos a valores convencionados, em Médicos e Clínicas de Medicina Dentária.
• Consulta ao Domicílio: Poderá solicitar este serviço, sempre que precisar, 24h/dia, 365 dias/ano, por apenas 15€/consulta;
• Entrega de medicamentos ao domicílio: Serviço de entrega na morada do cliente com custo fixo de 20€ nos Distritos de Lisboa e do Porto. No resto do País tem um custo de 0,47€/km (na totalidade do percurso);
• Transporte em Ambulância: Gratuito, em caso de urgência, para Hospital Público, se validado após a Consulta ao Domicílio;
• Serviço de Telemedicina: Aconselhamento telefónico, 24h/dia, 365 dias/ano, prestado por um médico.
Caso pretenda obter uma 2.ª Opinião Médica para o seu diagnóstico, terá acesso aos mais credenciados médicos especialistas.
O Plano Saúde Total permite-lhe efectuar a Marcação de todas as suas Consultas, Exames, Tratamentos, Cirurgias e Internamentos através da Central de Marcações de Consultas – 210 402 425 (chamada para a rede fixa nacional). Temos uma equipa sempre disposta a ajudar.

* A primeira consulta de cada anuidade no Grupo Cuf terá um custo acrescido de 5€.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Preços

Preços por Pessoa ao aderir ao Plano Saúde Total de acordo com o fraccionamento seleccionado:

TRIMESTRALSEMESTRAL ANUAL
9€ 18€ 36€

Nota: O fraccionamento trimestral e semestral apenas é possível em caso de pagamento através do Sistema de Débito Directo.

 

Como utilizar

Contacte directamente o Prestador ou ligue 210 402 425 (chamada para a rede fixa nacional) - 24h/dia, 7 dias/semana.
• Consulte no seu Directório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
• Ligue para a Central de Marcação de Consultas;
• Em 24 horas receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
• Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Plano Saúde Total;
• Após a Consulta deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 210 402 425 (chamada para a rede fixa nacional) - 24h/dia, 7dias/semana. Através deste número poderá:;
• Solicitar a deslocação de um médico a sua casa;
• Solicitar uma ambulância em caso de urgência, após validação do médico; 
• Solicitar o envio de medicamentos ao domicílio.
O Cartão Plano Saúde Total é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão sempre consigo e refira o Número do Cartão sempre que solicitado.
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