Artigos de saúde

“COMEÇO A DIETA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA”, “PRIMEIRO VOU INSCREVER-ME NUM GINÁSIO”, “TENHO PROBLEMAS NA TIROIDE”, “NÃO TENHO TEMPO PARA DIETAS”... ESTAS SÃO ALGUMAS DAS MUITAS DESCULPAS USADAS PARA ADIAR O INÍCIO DE UM REGIME ALIMENTAR SAUDÁVEL, QUE PERMITA PERDER PESO OU MANTÊ-LO. AQUI FICAM, POIS, ALGUNS CONSELHOS OBJETIVOS, PARA QUE NÃO HAJA DESCULPAS.

Pelo Dr. Alexandre Fernandes

DURANTE A ADOLESCÊNCIA, A MULHER PRECISA DE PROTEÍNAS QUE LHE DEEM ENERGIA; AOS 30 DEVE TOMAR VITAMINA E; NA MENOPAUSA, ALIMENTOS COM FITOESTROGÉNIOS; DEPOIS DOS 50, PRECISA DE MUITO CÁLCIO. SAIBA O QUE DEVE COMER CONSOANTE A SUA IDADE.

O ELEVADÍSSIMO CUSTO HUMANO, ECONÓMICO E SOCIAL DAS DOENÇAS CARDIOVASCULARES FAZ DESTAS O INIMIGO Nº1 DA SAÚDE PÚBLICA NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS. TODAS AS ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO E LUTA CONTRA ESTAS DOENÇAS PASSAM, INVARIAVELMENTE, PELA MODIFICAÇÃO DOS HÁBITOS DE VIDA.

NÃO SOMOS PERFEITAS, JÁ O SABEMOS! MAS QUE HÁ DE MAL EM QUERER TER UMA BARRIGA LISA, QUE PERMITA USAR CALÇAS JUSTAS, OU UMAS PERNAS MAIS FIRMES, QUE FIQUEM ÓTIMAS NUMA MINI-SAIA? SEM OBSESSÕES, MAS COM PERSEVERANÇA, A SOLUÇÃO ESTÁ NAS SUA MÃOS.

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