Corre Jamor by Saúde Prime 2022

 

    Corre Jamor by Saúde Prime 2022

    Corrida das Crianças foi a grande novidade



    Pelo segundo ano consecutivo, a Saúde Prime foi naming sponsor da Corrida, que teve lugar no dia 13 de novembro, Domingo, no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

    Este evento, que foi um sucesso nas duas edições, faz todo o sentido no posiciamento da marca e no reforço da assinatura da Saúde Prime: “Saúde para Todos”, neste caso “Corrida para todos”. O evento também teve também uma vertente solidária: quem se inscreveu, contribuir com 1€ para a Operação Nariz Vermelho - Associação de Apoio à Criança.

    Esta iniciativa é promovida pelo Clube Olímpico de Oeiras, em parceria com o Centro Desportivo Nacional do Jamor, a Câmara Municipal de Oeiras e o Instituto Português do Desporto e Juventude, e com o apoio técnico da HMS Sports. Em doze edições, o Corre Jamor já colocou mais de 20.000 atletas a correr e a caminhar no Jamor.

    Este ano, o desafio não passou somente pela Corrida de 10km individual ou em equipas, existiram mais duas atividades, a Caminhada de 5km pela natureza e a Corrida das Crianças.

    As novidades não se ficaram por aqui, contámos com a presença da Naide Gomes, Atleta Multi-Medalhada em Campeonatos da Europa e do Mundo, e mais acções de activação da marca pensadas para miudos e graúdos, para completar este domingo de saúde e bem-estar.

    A Pista de Honra do Estádio Nacional foi o ponto de partida e de chegada, com os percursos a desenvolverem-se na íntegra no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Na vertente de corrida, os participantes passaram por um dos locais mais nobres do espaço: a Tribuna de Honra.

    Obrigada a todos pela participação e convidamo-lo a assistir aos melhores momentos da 2ª edição do Corre Jamor by Saúde Prime aqui