Saúde Prime inova com nova comunicação

 

 

Desde 15 de Fevereiro que a Saúde Prime assume uma nova estratégia de comunicação, em todos os suportes e meios.

Com esta nova comunicação, ainda mais, centrada no cliente e nas suas necessidades, pretendemos dar outra perspectiva sob a óptica do consumidor. Através de perguntas e respostas sobre temas de Seguros e Planos de Saúde relevantes para o cliente, A ideia é que cada um se reveja nas situações espelhadas e que melhor entenda as soluções que farão sentido para si, ou seja, temos “Saúde para Todos” mas com uma solução para cada um.

Segundo a Responsável da Marca Saúde Prime, Solange Gregório, “Com esta nova identidade, que conta com um layout modernizado, reforçamos o nosso posicionamento no mercado, aproximando o cliente da marca. Alinhámos a nossa assinatura “Saúde para Todos”, com o conceito “Especialistas na Sua/Tua Saúde”, para que a comunicação seja direccionada, de forma que as diversas pessoas se revejam nas questões colocadas e encontrem a sua solução.”

Reforçamos que, mais do que ter Planos e Seguros de Saúde, a Saúde Prime coloca ao dispor do cliente Produtos com Valor, a pensar no Cliente e na sua Saúde.

 SP nova comunicacao 4em1