Vídeo-Consulta de Nutrição

A importância das Consultas de Nutrição para os clientes

A nutrição desempenha um papel fundamental na nossa saúde, analisando a relação entre os alimentos que consumimos, a sua composição nutricional e o impacto no nosso organismo. É através deste conhecimento que podemos adoptar hábitos alimentares saudáveis e estar alerta para comportamentos que possam comprometer o nosso bem-estar, especialmente na prevenção de doenças metabólicas.

Compreender o papel do aconselhamento na Consulta de Nutrição

Para ajudá-lo(a) a atingir os seus objetivos de saúde a curto, médio ou longo prazo, nada melhor do que contar com o apoio de um Nutricionista. Simplificando agora ainda mais a sua vida, através de vídeo-consultas, você terá a oportunidade de discutir as suas necessidades específicas e estabelecer metas personalizadas. Além disso, a conveniência, acessibilidade e a redução do tempo de espera são benefícios que não podem ser ignorados.
A inclusão de Vídeo-Consultas de Nutrição nos produtos de saúde significa uma mudança para uma abordagem mais completa dos cuidados de saúde. Em vez de se limitar a tratar as doenças e os seus sintomas, as seguradoras de saúde estão a reconhecer a importância das medidas preventivas e das intervenções no estilo de vida para a manutenção de uma boa saúde.
Agora, você pode marcar a sua Vídeo-Consulta de Nutrição e tê-la no conforto da sua própria casa, ou intervalo do trabalho, no horário que melhor se adequar à sua rotina. Com apenas um clique, um profissional qualificado irá orientá-lo(a) para uma alimentação saudável e equilibrada.Uma alimentação correcta é muito mais do que estética, é uma questão de saúde! Consultas entre 25 e 35 €.

Como fazer a sua Vídeo-Consulta?

A Saúde Prime através da Future Healthcare Virtual Clinic (FHVC), disponibiliza aos seus clientes o serviço de Vídeo-Consultas onde é possível obter um aconselhamento personalizado a partir do seu computador, tablet ou smartphone, em qualquer lugar. Só precisa de:

  • Aceder à plataforma FHVC e marcar uma vídeo-consulta
  • Seleccionar a data e agendar a sua consulta;
  • Durante a consulta colocar todas as suas dúvidas ao médico;
  • Ou ligar directamente para o Serviço de Apoio a Cliente 210 402 425 (chamada para a rede fixa nacional), dias úteis das 9h às 19h ou através do 965 913 935 (chamada para a rede móvel nacional).