Vídeo-Consultas com Médico Assistente e Psiquiatria

 

 

Descubra uma Nova Forma de Cuidar da Sua Saúde com o serviço de Vídeo-Consultas. Agora com Médico Assistente e Psiquiatria!

Atualmente, através do nosso Serviço de Vídeo-Consulta, oferecemos o apoio por parte do Médico Assistente e com a especialidade de Psiquiatria.
As Vídeo-Consultas proporcionam uma variedade de benefícios que tornam o acesso aos cuidados de saúde mais conveniente e eficiente. Pode consultar um médico onde quer que esteja, eliminando a necessidade de deslocação até um consultório médico e com apenas alguns cliques, pode ligar-se aos nossos profissionais qualificados inseridos numa equipa multi-disciplinar, que permite obter a opinião médica, mesmo que estejam distantes geograficamente.
Além do mais, com o serviço de Vídeo-Consulta há uma continuidade do cuidado mesmo que se está longe do seu médico assistente e uma maior capacitação no diagnóstico, por parte da equipa clínica, com a utilização do equipamento de Observação Médica Remota (OMR) que permite em tempo real fazer um diagnóstico.

Novas especialidades disponíveis: Médico Assistente e a Psiquiatria

Com o Médico Assistente é possível uma assistência médica humanizada e de qualidade, ao fazer um acompanhamento completo do seu estado de saúde. Com especialidade em Medicina Interna e/ou Medicina Geral e Familiar, este assume um papel importante na promoção da sua saúde, atuando na prevenção da doença, no diagnóstico e no tratamento.
Reconhecendo a saúde mental como parte integrante e essencial do bem-estar geral, disponibilizamos a especialidade de Psiquiatria.
Estas novidades em Vídeo-Consulta permitem que a abordagem remota possibilite consultas regulares, diagnóstico adequado e tratamento eficaz para questões de saúde física e mental.

 

A saúde é uma prioridade

É importante ressaltar que as vídeo-consultas não substituem completamente as consultas presenciais, especialmente em casos que exigem exames físicos ou procedimentos específicos. No entanto, elas são uma opção valiosa que complementa o cuidado médico tradicional, oferecendo conveniência e acessibilidade para muitas pessoas.
Independentemente da sua necessidade, pode contar com profissionais altamente qualificados e experientes para fornecer um atendimento de qualidade, independentemente da sua localização geográfica.

Como fazer a sua Vídeo-Consulta?

A Saúde Prime através da Future Healthcare Virtual Clinic (FHVC), disponibiliza aos seus clientes o serviço de Vídeo-Consultas onde é possível obter um aconselhamento médico personalizado a partir do seu computador, tablet ou smartphone, em qualquer lugar. Só precisa de:

Este serviço está disponível, para os nossos clientes de Plano Saúde Ideal, Plano Saúde Sénior, Plano Multi-Especialidade, Plano Saúde Prime, Seguro Sem Limites Ideal e Seguros de Saúde. O valor da Vídeo-Consulta, no Seguro de Saúde vai ao encontro das condições da apólice e nos Planos de Saúde é similar ao valor das Consultas Programadas: 35 €.
Caso não tenha um dos produtos acima referidos, para poder usufruir desta nova vídeo-consulta, deverá primeiro subscrever um dos Planos ou Seguros de Saúde Prime, através da adesão on-line aqui, ou do contacto com a nossa Linha Comercial 210 402 421 (chamada para a rede fixa nacional) ou 965 913 931 (chamada para a rede móvel nacional), dias úteis das 09h às 19h. Pode também optar por enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..