Inquérito de satisfação
No seguimento do estabelecido no Plano de Qualidade do Grupo FH, instituímos o envio de inquéritos de Satisfação para as áreas com quem nos relacionamos, para poder “ouvir” os nossos Clientes e Agentes e desta forma, poder avaliar o seu grau de satisfação com a nossa Marca. Março foi o mês escolhido para dar inicio a estas acções!
Inquérito de Satisfação – AGENTES
O objectivo passa por avaliar os quatro pilares de informação que condicionam o nosso sucesso junto da Rede de Agentes:
Acompanhamento Comercial e Qualidade de Serviço;
Ferramentas de Trabalho disponibilizadas;
Índice de Satisfação com a Saúde Prime;
Índice de Recomendação da Marca Saúde Prime.
Inquérito de Satisfação – CLIENTES O objectivo passa por avaliar 2 questões de extrema importância para a nossa actividade:
Índice de Satisfação do Cliente;
Índice de Recomendação da Marca Saúde Prime.
Este inquérito será enviado aos Clientes quatro vezes por ano: Março, Julho, Setembro e Dezembro.
Com estas iniciativas contamos estar mais próximos dos nossos Clientes e dos nossos Parceiros de Negócio!