NEWSBUSINESS #3

Abril | Junho 2017

Inquérito de satisfação


doencas 3 artigo

No seguimento do estabelecido no Plano de Qualidade do Grupo FH, instituímos o envio de inquéritos de Satisfação para as áreas com quem nos relacionamos, para poder “ouvir” os nossos Clientes e Agentes e desta forma, poder avaliar o seu grau de satisfação com a nossa Marca. Março foi o mês escolhido para dar inicio a estas acções!

Inquérito de Satisfação – AGENTES
O objectivo passa por avaliar os quatro pilares de informação que condicionam o nosso sucesso junto da Rede de Agentes:

  • Acompanhamento Comercial e Qualidade de Serviço;
  • Ferramentas de Trabalho disponibilizadas;
  • Índice de Satisfação com a Saúde Prime;
  • Índice de Recomendação da Marca Saúde Prime.


  • Inquérito de Satisfação – CLIENTES
    O objectivo passa por avaliar 2 questões de extrema importância para a nossa actividade:
  • Índice de Satisfação do Cliente;
  • Índice de Recomendação da Marca Saúde Prime.
  • Este inquérito será enviado aos Clientes quatro vezes por ano: Março, Julho, Setembro e Dezembro.
    Com estas iniciativas contamos estar mais próximos dos nossos Clientes e dos nossos Parceiros de Negócio!

     



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