Serviços Médicos
OBSERVAÇÃO MÉDICA
REMOTA (OMR)
E agora, com a solução inovadora no mercado!
Para que não tenha de sair e, para garantir um maior acompanhamento da sua saúde, poderá ainda contar com a nova solução de Observação Médica Remota (OMR) através de um equipamento que permite a observação médica em tempo real por uma equipa especializada, disponível 24/7 através do serviço de vídeo-consulta permanente, ou do serviço de vídeo-consulta programada. Veja abaixo como adquirir este equipamento médico.
Maior proximidade entre o cliente e o médico.
Maior comodidade e sem filas de espera!
Assim o serviço de vídeo-consulta torna-se mais próximo, mais cómodo e com maior capacidade de observação. Este serviço poderá não dispensar, em certos casos, a consulta presencial.
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-06.png)
Auscultação
de sons
cardíacos
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-05.png)
Medição de
frequência
cardíaca
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-08.png)
Medição da
temperatura
corporal
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-07.png)
Avaliação de
imagens
da pele
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-02.png)
Auscultação
pulmonar
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-04.png)
Auscultação
abdominal
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-03.png)
Observação
da garganta
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-01.png)
Observação
do ouvido
![both tiny](/images/tytocare_home/both_tiny.png)
![both tiny](/images/tytocare_home/tytologo-care_tiny.png)
- Como Funciona
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-09.png)
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-10.png)
![both tiny](/images/tytocare_home/icones_ilustracoes_OMR-11.png)
- Como Aderir
Esta solução está disponível, para os nossos clientes de Plano Saúde Ideal, Plano Saúde Sénior, Plano Multi-Especialidade, Plano Saúde Prime. Seguro Sem Limites Ideal e Seguros de Saúde. Para conhecer e/ou aderir ao serviço disponibilizado pela FHVC, bastará aceder através da nossa Área Reservada.
Caso não tenha um dos produtos acima referidos, para poder usufruir desta nova solução, deverá primeiro subscrever um dos Planos ou Seguros de Saúde Prime, através da adesão on-line aqui, ou do contacto com a nossa Linha Comercial 210 402 421 (chamada para a rede fixa nacional) ou 965 913 931 (chamada para a rede móvel nacional), dias úteis das 09h às 19h. Pode também optar por enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..