OFERTA SERVEASY - SAÚDE PRIME

Como Utilizar

  • Contacte directamente o Prestador ou ligue 707 30 82 83 (dias úteis das 9:00 às 19:00);
  • Consulte no seu Directório Clínico a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
  • Ligue para a nossa Central de Marcação de Consultas;
  • Em 24 horas receberá por SMS, ou telefone, os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
  • Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Saúde Prime;
  • Após a Consulta deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
  • Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.
  • Em caso de consulta urgente, o cliente deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente Saúde Prime e indicar o seu número de contrato;
  • Após a consulta deverá efectuar o pagamento no valor de 15€;
  • Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde na declaração de IRS.

 Ligue 707 30 82 83 (24h/dia, 7 dias/semana)

  • Para solicitar a deslocação de um médico a sua casa (15€/consulta);
  • Para obter aconselhamento telefónico 24h/dia e efectuar uma triagem das diversas situações clínicas que podem ocorrer;
  • Para ter entrega de medicamentos ao domicílio.

iphone cartao

O Cartão Saúde Prime é personalizado para cada um dos Associados e dá-lhe acesso a todos os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde e Seguro de Saúde. Tenha o seu Cartão Saúde Prime sempre consigo e refira  o Número do Cartão sempre que solicitado.

 


Este Produto não é um Seguro de Saúde.
Esta informação não dispensa a consulta das Condições Contratuais Gerais.

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