Plano Saúde

Como Aderir

Via InternetPor Telefone

Adira online sem complicações

Preencha o Formulário de Adesão

ADIRA JÁ

808 210 230

Dias úteis entre as 9h00 e as 19h00

Por CorreioPor Fax

Deverá enviar a Proposta de Adesão, devidamente preenchida e assinada, para

Av. Marechal Craveiro Lopes, n.º 6

1700-284 Lisboa

Deverá enviar a Proposta de Adesão, devidamente preenchida e assinada, para

213 519 032

24 horas por dia, 7 dias por semana

Agências Saúde PrimePor Email

Visite as nossas Agências:

Av. Marechal Craveiro Lopes, n.º 6

1700-284 Lisboa

 Edifício Oceanus Avenida da Boavista, nº 3245

 4100-137 Porto

Deverá enviar a Proposta de Adesão, devidamente preenchida e assinada, para

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

24 horas por dia, 7 dias por semana

Como Utilizar

Contacte directamente o Prestador ou ligue 707 30 82 83 (dias úteis das 9:00 às 19:00).
• Consulte no seu Directório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
• Ligue para a Central de Marcação de Consultas;
• Em 24 horas receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
• Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Saúde Prime;
• Após a Consulta deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.
• Em caso de consulta urgente, o cliente deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente Saúde Prime e indicar o seu número de contrato;
• Após a consulta deverá efectuar o pagamento no valor de 15€;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde na declaração de IRS.
Ligue 707 30 82 83 (24h/dia, 7 dias/semana)
• Para solicitar a deslocação de um médico a sua casa (15€/consulta);
• Para obter aconselhamento telefónico 24h/dia e efectuar uma triagem das diversas situações clínicas que podem ocorrer;
• Para ter entrega de medicamentos ao domicílio.
O Cartão Saúde Prime é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão Saúde Prime sempre consigo, físico ou virtual, e refira o Número do Cartão sempre que solicitado. Para utilizar o seu cartão virtual, basta instalar no seu smarthphone uma aplicação de PassBook. Veja como.
^
Fale Connosco