Constante aposta em soluções tecnológicas

 

 

A Saúde Prime prima por apresentar soluções disruptivas em todas as áreas de operação, sendo que a Inovação está no nosso DNA . Nesse sentido, partilhamos algumas novidades interessantes.

A pensar na nossa constante eficiência e dos nossos parceiros, temos desenvolvido alguns projetos que vão permitir um melhor nível de serviço aos prestadores integrados na Rede Médica Future Healthcare (FHNET) e clientes finais. Paralelamente, estas transformações contribuem claramente para a sustentabilidade do ecossistema envolvido nestas interacções.

O mais recente – Automação do Tratamento de Facturas - que permitiu uma otimização e agilização dos processos, tornando mais célere o pagamento das despesas submetidas pelos Prestadores Saúde Prime referentes a planos e seguros de saúde. Este projecto consiste na implementação de automatismos que permitem reduzir o tempo de processamento e maior eficiência no trabalho das equipas envolvidas.

Outra novidade que vos deixamos é a Automação de Processos de Autorização, através da plataforma FHNET. Também nesta área, otimizamos e agilizamos o processamento permitindo assim uma maior eficiência e celeridade no tratamento dos processos. O processo de Autorização, ao ser submetido na nossa plataforma, poderá ser devidamente autorizado com maior rapidez. Em poucos minutos, quer o prestador, quer o cliente final, terão uma resposta ao pedido de autorização do seu plano e seguro de saúde.

Particularmente dedicada ao nosso cliente final partilhamos a nova funcionalidade - Reembolso Online, um processo simples, seguro e online. Para isso basta o cliente aceder a Reembolso/Submissão Despesa na sua área de Cliente.

Desenvolvemos tecnologia a pensar na inovação da Saúde Prime e na sua Sustentabilidade, mas acima de tudo para melhorar processos que partilhamos com os nossos Prestadores e sempre com o intuito de proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.