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Tabela de Preços de Actos Médicos de Estomatologia  Listagem de todos os actos médicos de Estomatologia abrangidos no Plano Saúde Prime e respectiva valorização.

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Tabela de Preços de Actos de Enfermagem ao Domicílio Listagem de todos os actos de enfermagem abrangidos no Plano Saúde Prime e respectiva valorização. pdf-icon
Condições de Utilização  Contrato de Prestação de Serviços Médicos e respectivas condições de utilização. pdf-icon

Como Utilizar o meu Cashback

O Plano Saúde Ideal - Cuida+ dá-lhe um cashback no seu Cartão Poupança Intermarché.

Ao aderir ao Plano Saúde Ideal - Cuida+ recebe a devolução de parte do valor da subscrição do Plano Ideal, no seu Cartão Poupança, para utilizar em compras nas Lojas Intermarché.

Cliente Cartão Poupança - 8€ de Cashback após confirmação do pagamento do Plano de Saúde, para compras nas Lojas Intermarché.

Clientes dos Programas Bébé+, Famílias Numerosas+ ou Geração+ - 10€ de Cashback após confirmação do pagamento do Plano de Saúde, para compras nas Lojas Intermarché.

Dúvidas sobre "Cashback", Cartão Poupança Intermarché e programas de fidelização, contacte-nos através do 249 880 614 - Linha de Apoio ao Cartão Intermarché (chamada para a rede fixa nacional).

Como Utilizar o meu Plano de Saúde

Vá a MySaúdePrime, contacte directamente o Prestador ou ligue para a Central de Marcação de Consultas - 217 818 288 (chamada para a rede fixa nacional) dias úteis das 9:00 às 19:00.
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
• Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Saúde Prime;
• Após a Consulta deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.
• Em caso de consulta urgente, o cliente deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente Saúde Prime e indicar o seu número de contrato;
• Após a consulta deverá efectuar o pagamento no valor de 15€;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde na declaração de IRS.
Ligue 217 818 288 (24h/dia, 7 dias/semana)
• Para solicitar a deslocação de um médico a sua casa (15€/consulta);
• Para obter aconselhamento telefónico 24h/dia e efectuar uma triagem das diversas situações clínicas que podem ocorrer;
• Para ter entrega de medicamentos ao domicílio.
O Cartão Saúde Prime é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão Saúde Prime sempre consigo, físico ou virtual, e refira o Número do Cartão sempre que solicitado. Para utilizar o seu cartão virtual, basta instalar no seu smarthphone uma aplicação de PassBook.
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