VideoConsulta

Vídeo-Consultas - Como Utilizar

Sim – Vídeo-Consulta Permanente 24h
É atendido pelo médico de serviço, assim que seja possível.
Serve para consultas prioritárias.
Consulta Gratuita:

Não – Vídeo-consulta Programada
Dias úteis das 8h às 22h
Pode escolher o médico e a especialidade.
Serve para consultas de rotina, para tratar de assuntos referentes a doença não aguda, entre outros que sejam programáveis.
Custo das consultas: entre 25 e 35€
Para ambas as situações, consultas de Atendimento Permanente ou de Atendimento Programado, basta ter um PC, tablet ou telemóvel com acesso à internet.

MARQUE AQUI

Cartão Saúde Prime - Como Utilizar

Marque aqui, contacte directamente o Prestador ou ligue 210 402 425 (dias úteis das 9:00 às 19:00).
• Consulte no seu Directório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
• Ligue para a Central de Marcação de Consultas;
• Em 24 horas receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
• Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Saúde Prime;
• Após a Consulta deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.
O Cartão Saúde Prime é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão Saúde Prime sempre consigo, físico ou virtual, e refira o Número do Cartão sempre que solicitado. Para utilizar o seu cartão virtual, basta instalar no seu smarthphone uma aplicação de PassBook. Veja como.
^