Guia do Utilizador

Para realizar uma Consulta, Exame, Tratamento ou Cirurgia na Rede Médica em Portugal, deverá:
• Consultar no seu Directório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
• Contactar a Central de Marcação de Consultas da Saúde Prime +244 226 430 010 (todos os dias úteis, das 9h às 19h – horário de Portugal);
• Efectuar a Marcação da Viagem a Portugal;
• Enviar uma cópia dos seus bilhetes de avião, de forma a efectuarmos a marcação do seu acto médico junto do Prestador;
• Em 48 horas receberá a confirmação do agendamento – data, hora e valor estimado a pagar.
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital em Portugal para usufruir do serviço pretendido deverá:
• Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão de Saúde (físico ou virtual) e documento de identificação;
• Após a Consulta deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime.
O Cartão de Saúde é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão sempre consigo e refira o Número do Cartão sempre que solicitado.
^