Guia do Utilizador Proteção Select

Contacte a linha 211 221 210 (chamada para a rede fixa nacional), dias úteis, das 9h às 19h.
• Indique o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) para obter o seu número de beneficiário e respetivo Cartão Virtual, via SMS;
• Consulte no Diretório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade) e fazemos a sua marcação no prazo de 24h;
• Receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar);
• Identifique-se, com o seu nº de beneficiário ou Cartão Virtual, no prestador selecionado.
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 211 221 210 (chamada para a rede fixa nacional)- 24h/dia, 7dias/semana. Através deste número poderá:
• Solicitar cuidados de enfermagem ao domicílio;
• Solicitar a deslocação de um médico a sua casa;
• Efetuar consulta Telemedicina; 
• Solicitar o envio de medicamentos ao domicílio.
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 211 221 210 (chamada para a rede fixa nacional), dias úteis, das 9h às 19h, para :
• Solicitar colheita de amostras de análises ao domicílio;
• Solicitar Fisioterapia ao domicílio;
• Solicitar Terapia da Fala ao Domicílio.
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 211 221 210 (chamada para a rede fixa nacional), dias úteis, das 9h às 19h, para :
• Solicitar envio de pessoa especializada;
• Solicitar Transporte de Crianças;
• Solicitar ou marcar Apoio Psicológico.
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 211 221 210 (chamada para a rede fixa nacional), dias úteis, das 9h às 19h e solicitar a deslocação de um médico a sua casa, para validação da situação de incapacidade.
Após validação do médico, poderá aceder gratuitamente, no conforto da sua casa a:
• consultas ao domicílio;
• tratamentos de Fisioterapia;
• e, tratamentos de Terapia da Fala.

Dispositivos Android

Aceder à PlayStore do google e instalar uma aplicação de PassBook.
Recomendamos: Pass2u ou PassWallet .

Dispositivos IOS

Basta utilizar a aplicação Passbook, instalada por defeito, no seu iPhone.
Na última versão do iOS (versão 9) o nome da aplicação foi alterado de “Passbook” para “Wallet”.

Dispositivos Windows

Poderá instalar uma aplicação de PassBook disponivel aqui ou no Mercado da Microsoft disponível no seu telemóvel.

 

Após estes procedimentos, deverá Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a fim de lhe fornecermos o seu cartão virtual ou, em alternativa poderá utilizar as seguintes vias de contacto:

Telefone: 211 221 210 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 9:00 às 19:00
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Este cartão deverá ser utilizado para se identificar junto da nossa Rede Médica, mostrando o cartão virtual e o seu documento de identificação.

^