Plano Saúde Bliss

Como Utilizar

  • Contacte directamente o Prestador ou ligue 210 416 574 (de 2ª a 6ª das 9:00 às 19:00);
  • Consulte no seu Directório Clínico a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
  • Ligue para a nossa Central de Marcação de Consultas através do número: 210 416 574 (de 2ª a 6ª das 9:00 às 19:00);
  • Em 24 horas receberá por SMS, ou telefone, os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
  • Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Plano Saúde Bliss;
  • Após a realização do Serviço deverá efectuar o pagamento dos Actos Médicos/Serviços de Saúde, de acordo com os preços Saúde Prime;
  • Guarde os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no seu IRS.
  • Assistência Farmacêutica ao Domicílio - Ligue 210 416 574 (de 2ª a 6ª das 9:00 às 19:00), ou contacte a sua Farmácia Portuguesa;
  • Em caso de pretender assistência médica ao domicílio, o cliente deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente e indicar o seu número de beneficiário;
  • Após a consulta, ao domicílio, deverá efectuar o pagamento no valor de 15€;
  • Guarde os recibos relativos aos pagamentos efectuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no seu IRS.

Ligue 210 416 574 (24h/dia, 365 dias/ano)

  • Para solicitar a deslocação de um médico a sua casa (15€/consulta);
  • Para obter aconselhamento telefónico 24h/dia e efectuar uma triagem das diversas situações clínicas que podem ocorrer;
  • Para solicitar Serviço de Apoio Domiciliário;
  • Para entrega de Medicamentos ao Domicílio.
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